Melhores bares em Osasco: 10 opções para comer, beber e curtir

Categoria: Novidades
17 de fevereiro de 2021

Entre pubs, botecos e cervejarias artesanais, Osasco tem vida boêmia turbinada

A vida boêmia de Osasco é animada: de boteco pé sujo a pub musical, de barzinho para comer feijoada de sábado a point hipster com cerveja artesanal. Chama atenção a grande oferta de lugares com música ao vivo, que vai de sertanejo a rock raiz, e também as muitas opções com boas áreas ao ar livre com plantas e cadeiras de praia para curtir nos dias mais quentes. Veja nossa seleção com os 9 melhores bares em Osasco.

Cervejaria Santo Chico

Primeira fábrica-bar de cerveja artesanal em Osasco, quer contribuir para a democratização do consumo de cervejas especiais. O salão descontraído com ares industriais tem paredes descascadas, lâmpadas pendentes e área externa com mesas. Ali estão 20 torneiras de chope, 4 delas dedicadas a cervejas produzidas na casa – uma serve água gratuita. Para acompanhar, há porções como kibe com requeijão, bolinho de bacalhau e bolinho de mandioca com carne seca. Por vezes rola música ao vivo.

Rua Dep. Emílio Carlos, 580 – Vila Campesina

Santa Oca

Um dos mais conhecidos bares em Osasco, o clima aqui é sempre animado, seja pelas sessões de música ao vivo de ritmos variados, seja pelo ambiente com telão e teto retrátil. O bar é famoso por servir a melhor feijoada da região, servida em porção para duas ou três pessoas, e pela carta variada de drinques e caipirinhas. Cheque a programação na página do Facebook.

Av. Crisântemo, 101 – Jardim das Flores

Varandas Bar e Gastronomia

No Jardim da Flores, o bar tem ampla área com salão interno e varanda, com mesas sob ombrelones. Muito procurado para comemoração de aniversário, para o qual tem combo especial no menu, oferece mesas para grupos, música ao vivo – pagode, sertanejo, folk e outros estilos – e exibição de futebol no telão. Aos sábados, servem feijoada.

Av. Crisântemo, 233 – Jardim das Flores

Beco Urbano

Antes chamado Santo Beco, esse bar de Osasco fica em uma simpática casinha amarela do centro com cadeiras de praia distribuídas pelo quintal de paredes grafitadas, enfeitado com muitas plantas. O drinque da casa é gin tônica, que vem em dose dupla no happy hour. Para comer, há empanadas chilenas e sanduíche de carne louca.

Rua General Bitencourt, 487 – Centro

Lata Velha Rock Bar

Com ares de bar/balada, o Lata Velha tem uma ampla área com paredes grafitadas, telão, bar, palco, pista de dança e mezanino. Na programação, tem exibição de futebol e bandas de rock que tocam de Nirana a The Cranberries, além de músicas autorais. No menu, destaque para os hambúrgueres e petiscos (frango à passarinho, calabresa na cachaça, dadinho de tapioca) e o chopp claro.

Av. Crisântemo, 116 – Jardim das Flores

Off Bar

Antigo Rico’s, bar conhecido em Osasco, o lugar foi repaginado e agora tem paredes de tijolinhos à mostra e cimento queimado e um bonito pergolado na entrada com samambaias penduradas – bom para quem prefere beber ao ar livre. Os drinques são caprichados e vêm em apresentações criativas, com detalhes com frutas e ervas. As noites de música ao vivo bombam, principalmente as de sertanejo.

Rua São Maurício, 451 – Km 18

Johnny.C BBQ Burger Beer

A área externa é imbatível, com boa oferta de mesas, algumas com ombrelones e cadeiras de praia, paredes grafitadas e um pequeno palco para sessões de música ao vivo. Da churrasqueira vêm porções de picanha e calabresa, espetinhos e boa seleção de hambúrgueres, alguns de carne angus (também há opções vegetarianas). Faz sucesso o drinque “maracujack”, de maracujá com uísque.

Rua Alexandre Baptistone, 687 – Km 18

Altino Deck Bar

Dá para escolher entre sentar no deque da frente, com vista para a rua, dentro do salão, que tem telão e pista de dança, ou nas mesas dos fundos, dispostas sob um varal de luzinhas. O clima alto astral é dado pelo movimento constante e a música ao vivo, que costuma ser pop ou rock. Fica aberto do almoço (quando serve pratos como baião de dois e virado à paulista) até a noite, quando o destaque vai para os hambúrgueres.

Dr. José Augusto de Oliveira, 1 – Pres. Altino

Tribos Burguer N Bar

O bar tem salão hipster, com paredes de cimento queimado, luminárias industriais, sofás vintage e a frente de uma kombi enfeitando o balcão principal – na ampla área externa também há murais de grafite. Música ao vivo por vezes anima o ambiente. Os hambúrgueres tem blend de carne angus e vêm em versões de 100 g ou 180 g, em lanches como o “karipuna”, com cheddar e cebola caramelizada, e o “napolitan”, com muçarela de búfala e molho de tomate. Além das cervejas, há drinques como a caipirinha de caju.

Av. Diogo Antônio Feijó, 464 – Jardim das Flores

Casa Amarela Pub

Esse despretensioso pub sediado em uma casa de bairro de paredes amarelas desde 2005 sedia noites de rock agitadíssimas todas as sextas e sábados. Há salão com pista de dança, TVs e mesa de sinuca. No menu, hambúrgueres raiz, porções clássicas, cervejas tradicionais e especiais e caipirinhas diversas. Veja a programação de bandas no Instagram.

Rua Mario Menim, 62 – Centro

Procurando apartamento em Osasco (SP)?

A Dubai, empresa referência no setor imobiliário, é responsável por uma série de edifícios de alto padrão em Osasco (SP), principalmente no agradável bairro de Bela Vista. Arquitetura contemporânea, design arrojado, paisagismo impecável, serviços mil: a proposta da Dubai é transformar seu estilo de vida trazendo mais qualidade, inovação e conforto. A empresa é conhecida por ter 100% das obras entregues no prazo e prezar por disciplina administrativa, tecnologia de ponta e acabamentos diferenciados.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Estamos em Várias Localizações

A Dubai está em todo lugar, veja as principais localizações

Osasco | Alphaville | São Paulo

Atendimento por Whatsapp