Portal do Cliente

PARA QUEM JÁ É CLIENTE E PRECISA DE SEGUNDA VIA DE BOLETO, POSIÇÃO FINANCEIRA E OUTROS SERVIÇOS.

VOCÊ SERÁ REMETIDO À UM AMBIENTE SEGURO DA DUBAI

Ao clicar no botão abaixo, você será remetido à um outro ambiente para acesso ao nosso Portal do Cliente Dubai. Fique tranquilo que prezamos por sua segurança.

ACESSAR PORTAL
Comunicado Importante
sobre o COVID-19

A Dubai carrega na alma de seu negócio e também em seus valores trabalhar com qualidade, ética e transparência diante de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Assim, devido a crescente situação do COVID-19 (Coronavírus), nos conscientizamos e mobilizamos todo o nosso time Dubai para nos adequar as recomendações para evitar ao máximo a disseminação deste vírus, com todas as ações preventivas possíveis.

Diante disso, informamos que:

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) estará funcionando normalmente, mas de forma reduzida, solicitamos apenas que os contatos sejam preferencialmente através do e-mail financeiro@construtoradubai.com.br, e em casos de urgência, nos envie uma mensagem via Whatsapp no número 11 94038-6586. Ambos operando dentro do horário comercial: 8h00 às 18h00 – segunda a quinta-feira; 8h00 às 17h00 - sexta-feira.

A equipe de Assistência Técnica atenderá apenas os casos de emergência que impossibilitam a vivência. Como por exemplo: Falta de energia; Falta de água ou demais que impossibilitam o uso; Falta de gás ou similar que impossibilitam o uso.

Estamos dispostos a contribuir com as ações que viabilizem a saúde de todos!

Permanecemos a disposição e contamos com a colaboração de todos!

Atendimento por Whatsapp