Portal do Cliente

PARA QUEM JÁ É CLIENTE E PRECISA DE SEGUNDA VIA DE BOLETO, POSIÇÃO FINANCEIRA E OUTROS SERVIÇOS.

VOCÊ SERÁ REMETIDO À UM AMBIENTE SEGURO DA DUBAI

Ao clicar no botão abaixo, você será remetido à um outro ambiente para acesso ao nosso Portal do Cliente Dubai. Fique tranquilo que prezamos por sua segurança.

ACESSAR PORTAL
Comunicado Importante
sobre o COVID-19

A Dubai carrega na alma de seu negócio e também em seus valores trabalhar com qualidade, ética e transparência diante de seus clientes, funcionários, parceiros e fornecedores. Assim, devido a crescente situação do COVID-19 (Coronavírus), nos conscientizamos e mobilizamos todo o nosso time Dubai para nos adequar as recomendações para evitar ao máximo a disseminação deste vírus, com todas as ações preventivas possíveis.

Diante disso, informamos que:

O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) estará funcionando normalmente, mas de forma reduzida, solicitamos apenas que os contatos sejam preferencialmente através do e-mail financeiro@construtoradubai.com.br, e em casos de urgência, nos envie uma mensagem via Whatsapp no número 11 94038-6586. Ambos operando dentro do horário comercial: 8h00 às 18h00 – segunda a quinta-feira; 8h00 às 17h00 - sexta-feira.

A equipe de Assistência Técnica atenderá apenas os casos de emergência que impossibilitam a vivência. Como por exemplo: Falta de energia; Falta de água ou demais que impossibilitam o uso; Falta de gás ou similar que impossibilitam o uso.

O Plantão de Vendas estará operando normalmente das 9h00 às 20h00 porém de forma reduzida, mas totalmente apto para atender todos os clientes também de forma online via whatsapp ou telefone no número 11 95464-9999

Estamos dispostos a contribuir com as ações que viabilizem a saúde de todos!

Permanecemos a disposição e contamos com a colaboração de todos!

Atendimento por Whatsapp